segunda-feira, 1 de março de 2010

Mais uma noite DAQUELAS.

Na noite de sexta pra sábado o Pedro deu um trabalhinho. Nada de choros nem birras, mas queria ficar acordado sentado na cama, queria brincar comigo no travesseiro, enfim nos deixou um tanto irritados. Foi assim:

Na sexta a noite o marido sugeriu uma massa e um vinho pro jantar, eu sem questionar aceitei de cara (A-DO-RO) ainda mais com esse tempinho frio que estava fazendo aqui. Ele teve essa idéia porque de uns meses pra cá, com a nossa aceitação da cama compartilhada, o Pedro tem dormido bem melhor e nós também, uma garrafa de vinho não atrapalharia em nada.

Tudo bem, lá se foi uma garrafa de Caldora.... acontece que bem nessa noite o Pedro resolveu que queria ficar acordado brincando, eu como não tenho mais o mesmo ritmo com bebidas alcoolicas, não gostei muito dessa decisão dele não. Primeiro porque ele resolveu acordar antes das 2:00hs (como de costume) e não quis mais dormir. 

Levei-o pra sala na tentativa dele adormecer, depois de quase 40 minutos ele dormiu e ao coloca-lo em seu berço, tornou a acordar... Com a cabeça meio zonza leveio pra cama e ele começou a brincar e querer descer da cama, depois de quase uma hora o leo o levou pra sala e adormeceu com ele até as 6 da manhã, quando voltaram pro quarto, ele acordou e nós dois fomos definitivamente pra sala assistir desenho..... Fala sério ne???

Eu e o marido chegamos a conclusão que isso ocorreu pois naquela sexta o Pedro dormiu 2x durante o dia, há tempos que ele dorme apenas a tarde (na casa da vó Rose), das 13:00 as 15:00 e como tinha ficado em casa com o léo, ele dormiu de manhã e a tarde.... na dúvida se era isso mesmo a partir de agora ele SÓ DORMIRÁ UMA VEZ AO DIA!!!! Hehehe.

Sabe gente, não estava mais fazendo questão do Pedro dormir conosco, mas de uns dias pra cá ele tem se agitado bastante, nós acabamos ficando preocupados com ele cair da cama, enfim.... depois dessa noite comecei a pensar em tirá-lo de nossa cama.

Só não sei se aproveitamos as férias do marido, assim pelo menos 1 não precisa trabalhar cansado por conta de uma noite mal dormida (será um processo cansativo acredito) ou se esperamos passar o inverno que ainda nem chegou.

Oh dúvida cruel!!!!

Ah!! Sobre o "lance" do vinho x noite mal dormida, será que as crianças percebem, será que ele fez de propósito??? kkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário