sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Meu 1º Selinho

Este selinho ganhei há alguns dias da Déia do Amor de Mãe e ganhei outro ontem da Micheli do Clarinha Coqueirinho mas só hoje aprendi como postá-lo.... Sou nova nesse mundo dos blogs, hehehe

Déia e Mi adoreiiiiiiiiiiii, obrigada!

1. Que cidade você mora?
Guaratinguetá / SP - Vale do Paraíba

2.Trabalha em que?
Administradora

3.Gosta do que faz?
Dentro da minha realidade SIM.

4.Empregado ou patrão?
Um pouco dos dois (trabalho com meu pai, rs).

5.Se não trabalhasse nisso o que faria?
Adoraria trabalhar com animais ou qualquer coisa na praia, até mesmo vender água de côco, rs*

6.Trabalharia em setor administrativo ou como professora?
Administrativo... sem dúvida!!

7. Como é sua rotina?
Casa, filho, trabalho, casa (agora uma corridinha a noite para eliminar uns quilinhos).

8. O que faria se ganhasse na Mega hoje?
Compraria uma passagem para Fernando de Noronha e lá pensaria no que fazer com a grana.


9. Qual a melhor e a pior coisa de ser mãe?
O melhor de tudo é ver a satisfação, desenvolvimento e a alegria contagiante no rosto do meu pequeno. E a pior..... acho que não tem pior, essa palavra é bem forte e bem negativa, mas a maternidade tem o lado cansativo, a falta de tempo, ve-los doentinhos nos corta o coração, enfim.... se for ver bem, ser MÃE É TUDO DE BOM!!!!

E como manda o figurino, passo o selinho para 5 pessoas:

Gabriela - Mães Mothernas

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário