quinta-feira, 18 de março de 2010

Zumbizando!!!

Nossa essa noite fiquei zumbizando pela casa, por mais ou menos 1 hora e meia.

Foi assim, o Pedro acordou me chamando 1:40 da madrugada: Mãããeee, mamãããêê, mamãããããããããããiêêêêêêêêê (bem alto),  como de costume levei-o pra minha cama e tentei dormir de novo, mas... NÃO CONSEGUIA, comecei a imaginar o local que escolhi pra festa dele e pensar em tudo que poderia fazer, onde colocar a mesa, os brinquedos, etc...

Confesso que quando as coisas estavam só na mente e no papel estavam bem mais fáceis de idealizar, mas depois que vi o local e caiu minha ficha que esse ano terei que preparar tudo sozinha (admito não ter muita criatividade) começou a bater aquele friozinho na barriga, sabe aquele medo de quem nunca preparou uma festa infantil??? Medo de que algo saia errado, enfim... levantei e fui buscar um papel pra anotar todas as minhas idéias, conclusão 3:00 da manhã voltei pra cama (com o papel e a caneta na cabeceira, caso surgisse mais alguma coisa, hehe) e tentei dormir novamente.

Por incrível que pareça eu tenho muito disso e se não me engano chama-se ANSIEDADE hehehe,  me lembro que uns 2 meses antes do chá de fraldas do Pedro, passei a acordar algumas vezes durante a noite pensando o que serviria pra comer, que horário seria melhor, que música deixaria rolando, etc.... Sempre, sempre fui de sofrer por antecipação.... isso é péssimo!!!

Será que só eu sou assim????
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário