domingo, 20 de junho de 2010

Voltando

Depois de alguns dias sem escrever venho falar sobre a sinusite do filhão e contar algumas coisinhas.

Graças a Deus ele está ótimo, depois que iniciamos com os medicamentos ele já melhorou muito e bem rápido, continuamos na casa da minha mãe por mais alguns dias e na quinta voltamos para casa, ainda não estava tudo pronto, mas "quem casa quer casa", acho que já estávamos incomodando um pouco por lá, mesmo com a insistência dos meus pais pra gente ficar.

Na sexta já estava tudo pronto e sai mais cedo do trabalho para limpar tudo antes do Pedro chegar (evitando assim uma nova rinite). Aff!!!

Hoje estou aproveitando para colocar minhas roupas de volta ao guarda-roupa e ja separar vááááááááárias coisas para doar.... e tem hein.

Bom é isso agora tem jogo!!! Optamos por deixar o Pedro na casa da Vó "Zinha" (Mariazinha) pra gente poder assistir o tranquilamente em casa (ahhhhhhh sim, hj o marido quis assistir de "boinha" em casa - EU PREFIRO O AGITOOOO DA GALERA).

Vamos torcer, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário