quinta-feira, 10 de junho de 2010

Garoto Sorriso!!!!

Depois do nosso dia ontem em Taubaté, tinha certeza que teria assunto pra no mínimo uns 3 posts e é mais ou menos por ai mesmo, rsrs.

O Pedro foi dormindo no caminho enquanto eu e a Póinha (minha amiga Paulinha) tagarelavamos dentro do carro, acordou assim que chegamos na clínica e já começou a distribuir sorrisos e beijos para todos os lados, começou com a recepcionista (não parava de mandar beijos pra ela, rs), em seguida com a "tia" que realizou os exames (dissemos a ele que iriamos tirar fotos das perninhas dele) o bichinho fez até pose, hehehe e queria andar só de fralda pelos corredores (nesse frio), fez tudo no maior bom humor a "tia" do raio-x até achou bonito, disse que alguns até choram, na saída mandou beijos e mais beijos.

Pronto! Enquanto aguardavamos o resultado dos exames fomos almoçar no shopping, como o pequeno já havia almoçado ficou tagarelando, beliscando nossa comida e nesses 40 minutos mandou ver em 500ml de suco de maracujá.... hehehe meooooo, acho muito até pra mim, aff! Mas tudo bem, nos duas comendo, conversando e várias pessoas ao nosso redor almoçando, eis que o Pedro solta a pérola do dia e em ALTO e BOM SOM:

- Mamãe COCÔÔÔÔÔÔÔ!!!

A Paulinha imediatamente caiu na risada e eu querendo entrar debaixo da mesa não resisti e cai na gargalhada também, em meio segundo meu olho percorreu 360 graus e pude perceber vários sorrisos escapando das pessoas que tentavam se conter, uma menina que passou bem na hora, não aguentou e rio mesmo, hehehe. Pronto tava feita a graça, ele vendo todos rindo começou a gargalhar, fazer gracinha, colocava a mão no rosto como se não estivesse aguentando de tanto rir. Bem no shopping foi aquela festa, sorrisos, beijos e sutos em algumas pessoas (isso mesmo a tia Poínha o ensinou a fazer Búúú pra me assustar e ele começou a fazer isso no banheiro e nos corredores, hehehe). ESPERO QUE O MARIDO NÃO LEIA ESSE POST, ele não curte muito essas gracinhas, na boa NEM LIGO, acho lindo!!!

Enquanto eu pegava os exames ele fez algumas imitações e um ensaio fotográfico pra lá de lindo com a Paulinha no carro. Chegamos no consultório e logo o Pedro começou o agarra agarra com uma menininha presente, dentre outras cositas más.... como: andar como se estivesse cavalgando sob um cavalo, tirar as almofadas do sofá, cair dentro do vaso de plantas e correr várias vezes disparado em direção a rua (e eu saia igual um foguete atrás) aff só por Deus.... quer dizer GRAÇAS A DEUS, pois é gente, esse consultório é um tanto chocante sabe??? Acho que todas as pessoas que permanecem alguns minutos lá dentro voltam pra casa no mínimo agradecendo a Deus POR TUDO!!! Acontece que a médica é especialista em crianças e atende muitos casos tristes de paralisia, mal formação, etc... ontem alguns minutos depois que chegamos chegou um garotinho tetraplégico e com problemas neurológicos............................... não tem como não se sensibilizar e agradecer a Deus por tudo, mas disso vou comentar no próximo post.

Depois da médica fomos buscar o papai no trabalho (ahhhhhh não deu tempo de visitar a tia  Pati, queria muito vê-la e comer O BOLO de fubá da Dona Maria), aproveitamos para dar um passeio e comer alguma coisa por lá mesmo, chegamos em casa beeeeeem depois do previsto e posso dizer??? Nosso dia foi muito gostoso, hilario e muito discontraído graças ao garoto sorriso!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário