terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do Mundo - África 2010 - ATUALIZADO

Filho é sua primeira COPA DO MUNDO!!!!  E posso dizer, esse clima é muito bom, você já deve até estar percebendo não é??? Já ganhou uma camisa do Brasil com patrocínio do vovô que nos dá direito de assistir os jogos com uma galera bem animada + churrasco e telão, uhuuuuuu.... ganhou um boné da vovó mariazinha e aprendeu a gritar.

- Brasillllllllll e vibrar com os bracinhos.

É isso aí filhão, apesar desse ano os brasileiros não estarem muito confiantes com o time que o Dunga (técnico) convocou (GOLEIROS: Julio César, Doni e Gomes LATERAIS: Daniel Alves, Maicon, Gilberto e Michel Bastos ZAGUEIROS: Lúcio, Luisão, Juan e Thiago Silva MEIO-CAMPISTAS: Elano, Felipe Melo, Gilberto Silva, Josué, Julio Baptista, Kaká, Kleberson e Ramires ATACANTES: Robinho, Nilmar, Luis Fabiano e Grafite) hoje o clima já é outro, várias pessoas com camisetas da seleção, bandeirinhas e enfeites por todos os lados, hoje é nossa ESTRÉIA contra a Coréia do Norte e estão todos numa mesma vibração. Aqui em casa já estamos desde cedo uniformizados, vô Jhow, tio Fabio e mamãe já vestidos de verde amarelo e logo mais você, o papai e a vó Rose todos juntos para vibrarmos muito.

Bom meu filho é assim, esse clima que contagia até os que não se simpatizam muito com esse "negócio" de FUTEBOL.

Ahhhh a temperatura prevista para o horário do jogo no Estádio Ellis Park em Johannesburgo é de 2 graus, muito frioooooooooooooo né????

Bom jogo pra todos e vamos torcer, pensamento positivo faz toda diferença!

FILHOOOOO (Maicon e Elano) 2 x 1 nos COREANOS, uhuuuuuuuuu e que venha o próximo.

Na verdade gostei do resultado, pq o jogo mesmo fou "uma beleza",  mas o que vale é o resultado. Torcer pra essa seleção sem estrelas brilhar nos próximos jogos.

2 comentários:

  1. que fofooo..tenho certeza que ao ver as fts ele sabera do carinho q vc tinha por ele ao ensinar tudo sobre a copa..
    bjao,otima semana e otimos jogos para todos nosssssss! ;-)
    bjss!!!

    ResponderExcluir