segunda-feira, 28 de junho de 2010

De CAMA NOVA!!!!

Nesse final de semana aproveitamos para mudar algumas coisas  no quarto do Pedro, pois é ele já não é mais um bebezinho.

Comentei aqui que estávamos reformando os quartos e na verdade só na sexta feira pela manhã o cara da loja de decoração veio terminar alguns detalhes no acabamento do piso e colocar as portas, o guarda roupa do Pedro já estava montado desde quinta e no sábado de manhã aproveitei para colocar tudo no lugar (ahhhh optamos por um guarda roupa de casal mesmo, meio nada a ver para um criança de 2 anos ne??? Mas isso nos daria mais espaço e também já fica um quarto definitivo para ele) ficou legal, tudo arrumadinho, nada fora do lugar... NADA!!! Não vou negar o quanto acho lindo os moveis para crianças que existem hoje no mercado, tudo muito moderno e descolado, mas sinceramente não me apego muito nessas coisas, acho mesmo que é importante o conforto e o bem estar, o resto é só pra gastar mais grana (nada contra quem faz...é tudo uma questão de gosto e bolso).

Agora a novidade..... montamos a cama "nova" dele (nem tão nova, era do papai antes de casar, mas está muito nova, decidimos não abrir mão dela, pois é toda em madeira e muito, muito resistente) e compramos um grade bem bacana. Logo que montamos começamos a dizer:

- Noooooossa que cama linda do Pedro!!! Deliciooooosa!!!

E ele repetia

- Innnnnnnnnda.... Icióóóóósa!!! hehehe

Fizemos o teste no sono da tarde e foi uma maravilha, dormiu por 2h e 30min quase, só não dormiu mais porque fomos acorda-lo e a noite também foi diferente. Ele está super acostumado a ir pra nossa cama no meio da noite né? Sempre por volta das 2h da manhã o reloginho biológico dele disperta e ele me chama (va), vou (ia) até seu  quarto e o resgato (va) para nossa cama. Nessa noite ele acordou as 3h e quando entrei no quarto ele disse:

- Não mamãe, aquiiiii!!!

Dei um tempinho ao lado dele na cama e ele adormeceu rapidinho, voltei para meu quarto e ele só acordou as 7h. Obaaaaaaaaaaa!!!!

Bom, na última noite aconteceu a mesma coisa, não quis ir pro meu quarto, fiquei uns minutinhos com ele e voltou a dormir.

O quarto dele está com cara de quarto de adulto ainda,  precisa de alguns detalhes que já tenho em mente, como tapetes, jogos de cama, adesivos decorativos, quadrinhos, etc.. mas nada de bebê. Com calma vou arrumando os detalhes. Ahhhhhhhh outra coisa, o berço deixei montado dentro do quarto caso ele viesse sentir falta, mas sinceramente??? Ele nem nota.... amanhã o pula pula já ocupará novamente seu lugar.

Bom é isso!!!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário