segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um sacode nos Chilenos

Bom filho, esse a mamãe escreveu em tempo, você e o papai já estão dormindo e eu aproveitei para atualizar alguns assuntos no blog e o último é o resultado do jogo de hoje contra o Chile.

E como já era de se esperar, vencemos mais uma e dessa vez foram os Chilenos.

3 x 0 com gols de Juan (cabeça), Luís Fabiano (passe de Kaká) e Robinho (jogada de Ramirez) assim nos classificamos para as quartas de final, onde enfrentaremos a temida Holanda na próxima sexta feira as 11:00h.

Ahhhhhhhhh esse foi o primeiro jogo que assitimos juntos (eu, você e o papai), como os jogos sempre ocorrem nos horários em que você dorme, sempre por respeito a sua rotina o deixamos na casa da vovó "Azinha", mas hoje fizemos diferente para ver no que dava.

Quando cheguei do trabalho você estava dormindo no carro, o coloquei na cama e comecei a assitir o jogo, depois de uns 40 min e uma quantidade significativa de fogos voce acordou muito assutado e foi pra sala com a gente. Tive que deitar no sofá contigo para que pegasse novamente no sono....

E cá entre nós, um segredinho só nosso tá? DORMI JUNTO COM VOCE!!! Só percebi quando o papai disse gol com medo de nos acordar. Quem pode com isso??? EU uma pessoa ligada no 220V cochilar num jogo desses, na oitavas de final do MUNDIAL!!!

Aiiiiiiiiii que vergonha. Bom, na sexta como eu nem o papai teremos expediente, vamos nos reunir com uma galera animada pra torcer, torcer muitoooooooooooooooooo, senão a mamãe dorme. Para o desespero do meu marido (que é bem mais calmo) eu só funciono no agito, na galera, na bagunça, kkkkkkkkkkk.

Bjs e Boa Sorte BRASIL!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário