terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vídeo Engraçado

Acho que já deu pra notar que hoje está sendo um dia bem tranquilo aqui no escritório e como sempre no meu tempo ocioso, procuro ler assuntos relacionados a filhos, família, saúde, comportamento e alimentação infantil.

Não sei como caí nesse vídeo, só sei que a situação desse pai é muito engraçada!!! Tirando a bebê, coitadinha, só queria ficar junto, queria carinho, mas olhando somente pela situação do pai achei muito engraçado.

Posso dizer que não me identifiquei muito com esse vídeo não. Graças a Deus oPedro fica  muito bem no quarto dele, sempre a noite ele começa a dormir deitado no sofá da sala comigo e antes mesmo dele pegar no sono eu o levo pro bercinho, ele percebe que está lá e mesmo assim fica super bem. Ufa!!!! Como nem tudo é perfeito lá pelas tantas da madrugada ele sente minha falta e me chama para buscá-lo, ai ai ai....

O vídeo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário