quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Oh Dó!!!




Ontem aconteceu uma coisa "engraçada", na verdade já havia acontecido, mas como foi só uma vez nao dei muita importância.

Estava ontem preparando o banho noturno do Pedro e quando fui pegá-lo ele saiu correndo, da porta do banheiro mesmo consegui alcança-lo, me abaixei e quando levantei bati com toda força a cabeça na maçaneta da porta e ela é de um modelo que tem uma ponta virada para baixo.

Uiiiiiiiii, minha sorte é que sou muito "cabeça dura" e não aconteceu nada, só senti muita dor, sentei no chão e o léo veio ver o que havia acontecido, aí que vem o curioso.... o Pedro ouvindo meu  aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e vendo aquela cena começou a chorar, rsrsr tadinho, fiquei morrendo de dó, ele apontava pra mim colocava a mão na cabeça dele e choraaaaaaava, na hora tive que conter minha dor, respirar fundo e  fazer cara de que estava tudo bem, fingindo que não estava doendo só pra ele parar de chorar e na verdade se encostar a mão, ainda está doendo, rsrs... fala sério!

Numa outra ocasião ele fez a mesma coisa, me viu aflita e começou a chorar.

Gente eu vivo me machucando, quem me conhece sabe o quanto eu sou desastrada, bato em tudo, vivo com hematomas nas pernas, cotovelo. Só pra ter uma idéia, hoje pela manhã preparei o mama do Pedro e enquanto lavava o copo do liquidificador, consegui quebrar ele e um copo de vidro que estava em cima da pia, o copo do liquidificador caiu da minha mão e na tentativa de pegá-lo derrubei o copo de vidro, foi tudo pro chão as 7 da manha. Aff!!!!

Isso foi só um complemento do meu jeitão estabanado de ser, queria mesmo é deixar registrado aqui essa fase do Pedro, na verdade não sei bem se é dele ou apenas uma fase. Alguém pode me ajudar????

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário