sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

"Presente" de Natal!!!

Hoje enquanto eu tentava escrever o post anterior, pois é, tentava.... pois além de estar sozinha com o Pedro, toda vez que ele me vê ocupada com algo, seja no telefone, lavando louça ou no computador, ele fica tentando chamar minha atenção, pedindo colo, fazendo manha.

Depois de algumas tentativas me rendi aos seus apelos. Sentamos no chão e começamos a brincar com dois carrinhos que ele ganhou ontem, tipo bate e volta. Na empolgação da brincadeira já estava deitada no chão, quando senti que ele colocou um dos carrinhos na minha cabeça, na hora não me dei conta do transtorno que isso causaria, foi aí que senti as rodinhas puxando os fios do meu cabelo e daí já era tarde.

Enquanto eu tentava desenrosca-los (e doía porque pegou bem em cima da orelha, parte sensível) ele percebendo minha expressão, ficou chorando, "tadinho", apontava pra mim e chorava, parecia que estava tentando se desculpar, como se soubesse que tinha causado aquilo, mas disse a ele que tinha sido sem querer e que já ia passar.

O Léo chegou na mesma hora, que sorte!!! Porque senão teria que ficar com o tal carrinho grudado na minha cabeça ate ele chegar, hehehehe, pois depois de várias tentativas vi que não seria possível desenroscar os fios e sim cortá-los, pelo fato das rodinhas estarem muito próximas do couro cabeludo, teria que ser outra pessoa para cortar, caso contrário poderia piorar mais as coisas.

Ahhhhhhhhhhh nãooooooooo....

Mas não teve outro jeito, abaixo as fotos dos carrinhos e da rodinha com meus cabelos....
Até


Nenhum comentário:

Postar um comentário