terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Música que Acalma.


Desde que o Pedro nasceu sempre durante o banho noturno (ah sim... ele tem uma rotina desde que nasceu: hora do suco, da fruta, do soninho, do banho, etc...) eu cantava uma música para ele já ir se acalmando. Deixava a luz bem baixa e cantava baixinho. Ele sempre ficava quietinho enquanto ouvia, só prestando atenção.

Hoje como ele já é bem mais ativo, durante o banho da noite, mesmo que eu queira deixa-lo calmo não obtenho tanto sucesso como antes, porque ele ama água e sempre bate as mãos e brinca bastante, não dando tanto espaço para minha cantoria (por sinal o Leo deve agradecer, hehehe).

Estou explicando tudo isso, porque ontem enquanto eu o trocava após o banho (ele parece filho de índio, adora ficar peladinho e reclama na hora de colocar roupa) me lembrei de como ele ficava quietinho me ouvindo enquanto eu cantava. Foi dito e feito, comecei a cantar e toda aquela manha passou, ele ficou me olhando bem dentro dos olhos, como se dissesse: conheço essa música.

Aí vai a letra da música que o Pedro mais ouviu até hoje, que por sinal é tudo que sempre quis e quero que ele saiba a vida toda!!!!



Como é grande o meu AMOR por VOCÊ
Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos
Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...

E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito...

Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você...

Mas como é grande O meu amor Por você!...


Filho TE AMO mais que tudo nessa vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário