quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Uma manhã beeeem diferente!!!!

Essa manhã aconteceu uma coisa, digamos: diferente!

Na noite passada fez um calor absurdo, achei que o Pedro não fosse conseguir dormir, como na noite de segunda para terça, que ele foi bem mais cedo para nossa cama (mais ou menos 1/2 noite) e ficou super agitado, virando de um lado para o outro de tanto calor. Mas não.... na última noite ele dormiu como um anjinho acordei as 5:30 e fui ver se estava tudo bem, afinal de contas é raro ele dormir tanto tempo assim no quartinho dele, mas estava tudo perfeitamente bem, ele tava lindinho dormindo de bundinha pra cima, hehe.

Acredita que voltei pra cama desejando que ele acordasse logo e me chamasse pra pega-lo??? Fiquei com saudade do corpinho dele encostado no meu, segurando minha mão para não deixar de abraça-lo, do cheirinho dele, da perninha batendo na minhas costas, da cabeçada no meu nariz na tentativa de dividir o travesseiro comigo, das mais diversas e inusitadas posições durante a noite....

E por incrível que pareça não passou mais de 5 minutos e ouvi a voz doce dele chamando "mamãe".... dei um pulo da cama e fui resgatá-lo. Entrei no quarto e ele estava de pé no berço sorrindo pra mim, com os olhinhos inchadinhos de uma longa noite de sono tranquilo. Levei-o pra cama e comecei a cheirar o pescocinho dele, dar beijinhos.... foi uma delícia!!!!

Como pode né essa ligação enexplicável do filho (a) com a mãe.... e não é de hoje não, desde sempre quando eu acordava pensando nele, ele logo dispertava ou quando meu peito começava a "queimar" (a sensação é essa mesma) de tanto leite ele logo acordava para mamar, como outras situações que vamos percebendo e como a de hoje, acordei com saudades dele, querendo-o perto de mim e ele logo acordou.

Esse é o tipo de recompensa que temos depois de dias de cansaço, noites mal dormidas, chorinhos, e manhas..... É BOM DEMAIS!!!!

Um comentário:

  1. Gi, tem dia que o Theo está na casa da minha mãe, e quando eu chego do trabalho ele está dormindo. Eu chego sem fazer barulho e não é que ele acorda?? Acho que "sente" que eu cheguei!! Esses dias ele me viu, fez manha e estendeu os bracinhos, quando eu cheguei perto dele ele ficou fazendo carinho em mim um tempão!!!! Parece que sentiu a minha falta durante o dia... Realmente é uma recompensa e tanto!! Bjsss

    ResponderExcluir