quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Curtindo o Filhote nas Férias


Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Contagem regressiva para entrar de férias, estou apenas aguardando a resposta de um cliente para poder ir embora pra casa, acho que lá pelo 12:00 ja estarei liberada e voltarei a trabalhar só no dia 05 de janeiro.

Nem acredito que vou poder ficar em casa com meu filhote, curtinho cada minutinho do dia dele, afinal de contas só tenho ficado o dia todo com ele nos finais de semana, que por sinal são bem agitados e cheios de afazeres domésticos, aff !!!!

Hoje quando tentava sair de casa pra vir pro escritório (isso mesmo, agora que ele entende fica complicado sair de casa sem que ele chore, corta o coração) ele ja começou a querer chorar, me sentei ao lado dele enquanto mamava e disse: "Filho a mamãe precisa ir trabalhar, mas hoje eu volto mais cedo pra gente ficar juntinho e vamos ficar váááários dias juntinhos, porque é meu último dia de trabalho, vou lá e volto logo pra ficar com você". Enquanto eu ia falando ele ficou parado me olhando, pensei: será que ele entendeu alguma coisa?? Só saindo pra ver.... E não é que ele entendeu.

Entrei no carro e ele no colo do Leo ficou só me olhando (um pouco triste) sem derrubar uma lágrima.
As crianças entendem tudo, nós é que não temos noção disso.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário