quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A Nossa Folia

Estou há alguns dias ausente, pois é... esqueci de comentar, mas estou denovo de férias, hehehe... mais 10 dias super intensos ao lado do meu filhote, curtindo cada minutinho do dia dele, ouvindo cada palavra nova que ele pronuncia e como está falando, na verdade ele ja fala tudo, pois repete tudo que ouve, nao diz frases, mas palavras isoladas diz todas, do jeitinho dele mas diz.

Esses dias de carnaval foram ótimos, de carnaval mesmo NADA, afinal de contas não gosto muito não, gosto mesmo do feriado.

Esse ano como no ano passado tivemos um carnaval bem tranquilo, também né, com criança pequena nem dá pra enfrentar o sol quente do Litoral e muito menos o transito caótico que sempre tem nessa época, preferi respeita-lo e ir pro sítio, não posso negar que adoraria ter ido pra praia, mas por enquanto penso que foi melhor assim, afinal de contas esses dias foram muito proveitosos pro meu pequeno.

Ele curtiu cada minutinho lá:  ficou na piscina (banheira pois esqueci de levar a piscininha), deu a mão pro boi lamber, andou a cavalo, pegou peixe vivo com a mão, brincou com os coelhos, conheceu os oito porquinhos recem nascidos, brincou muuuuuuuuuito com a Maria Clara, pisou na grama, dançou,  jogou bola, perdeu o medo do cocó (galinhas), brincou com os cachorros, etc.... sinceramente acho muito importante esse contato dele com os animais, acho muito saudável essa relação com a natureza e com os bichos, vou incentivar muito isso nele, a respeitar e a cuidar muito dessas preciosidades, afinal de contas as crianças são o futuro do nosso planeta e com certeza farei minha parte ensinando-o bons hábitos, com relação a lixo, preservação das espécies, respeito às pessoas,  enfim... isso já é assunto para um outro post.

Por hoje é só, voltamos do sítio ontem no final do dia e o Pedro até sonhou com os "Môus" (bois) dormindo ele falava môu, môu...tadinho, montou cavalo na cabeça da Brisa, será que ele já está sentindo saudades????? Rs.

Aqui algumas fotinhas do nosso "Carnaval Caipira"

Meu cavaleiro.
Se refrescando na banheirinha
                             
   Com o Zorro e o "Crioulo"

Agora no "Bagulho"
                           

Mamãe Porca e seus 8 filhinhos

Vó Rose vendo a pescaria


AQUI um vídeo do Pedro dominando o "Bagulho", olhem só como ele não tem medo!!!

Bjs

Um comentário:

  1. Oi, estou te seguindo! QUe lindas as fotos do passeio, com certeza esse carnaval foi muito bom, bem natural, longe da folia da cidade. Faz muito bem pra ele. Bjus!!

    ResponderExcluir