sexta-feira, 5 de março de 2010

O mundo está ao contrário e NINGUÉM REPAROU!!!

Ontem enquanto aguardava para ser atendida na fila do banco, vi duas cenas que me incomodaram muito.

Uma mãe e uma criança paralítica com idade aproximada de 4 anos, a criança estava tão incomodada com a demora do atendimento, que a mãe precisava circular pelo banco com a cadeira para distraí-la, ela com certeza estava com uma senha prioritária, mas gente onde está o bom senso??

Penso que um senhor saudavel de 60 anos pudesse dar a vez a aquela mãe, não por ela, mas pelo incômodo daquela criança, que mal entende das coisas, não tem paciência de esperar, nem o DIREITO de esperar, e isso não foi o pior.

O pior foi ver um "cara" (idiota) que reclamou em voz alta e fez um estardalhaço no banco quando chamaram a senha de um senhor de mais de 60 anos que tinha preferência. O "sem noção" alegou que estava ali a mais tempo e não é só porque o Sr. era mais velho, que tinha que passar na frente dele, que o que conta é o tempo em que estavam aguardando

Gente da prá acreditar num absurdo desse???

Primeiro a mãe se desdobrando para distrair o filho de 4 anos que gritava inquieto numa cadeira de rodas, porque alguém pegou a senha antes dela e estava ali a mais tempo, ela deveria esperar, um filho de Deus não poderia seder seu lugar a ela??? E o que dizer do despreparo  e falta de noção do funcionário do banco?? Ele não poderia interceder por ela??? Fiquei com o coração tão apertado vendo aquela cena e disse pra mulher ao meu lado, que se aquela mulher esperasse mais 5 minutos pra ser atendida eu iria com muita educação pedir a algum atendende que desse a prioridade a ela. Ainda bem que não precisou, a senha dela era a seguinte.

Sabe, depois que me tornei mãe (acredito que isso aconteça com a maioria das mães) passei a me ver em toda mãe e em toda criança vejo o Pedro, senti em mim a aflição daquela mãe em tentar confortar o filho até que chegasse sua vez.

Onde está o bom senso das pessoas??? O outro caso é tão grave quanto o da mãe, o cliente que reclamou não tem nem 50 anos de idade, acha que porque é dentista aqui na cidade, tem o rei na barriga.

Bom é isso, queria só desabafar.... tava entalada!!!!

2 comentários:

  1. Infelizmente Giovana, as pessoas no mundo de hj olham mais para o seu próprio umbigo... Não estão nem aí... Nós mães de filhos pequenos acabamos tendo mais sensibilidade e realmente nos revoltamos com isso, pois são situações realmente absurdas. Concordo com vc.

    ResponderExcluir
  2. Não.... é de doer Micheli, como pode as pessoas não se ligarem numa situação dessas.... parece que o ser humano está perdendo os valores sabe, fico indignada!!!

    Bjs

    ResponderExcluir