quarta-feira, 11 de agosto de 2010

2 ANOS DE PURA FELICIDADE

É filho, hoje o dia amanheceu diferente, não sei, mesmo sem sol sinto que o dia de hoje está mais leve, gostoso... hoje o dia é de bençãos, especialmente porque você está completando mais um ano de vida. Mais um ano de sorrisos, de alegria, de muita saúde, de amor, enfim mais um ano que eu me sinto uma pessoa cada vez melhor simplesmente pelo fato de você existir.

Já sei porque hoje não tem sol, porque a missão de brilhar e iluminar nosso dia hoje é EXCLUSIVAMENTE SUA!!!! Obrigada por ser um filho tão amável, tão compreensivo, carinhoso, amigo, preocupado e feliz.

E essa é sua característica mais marcante....TODOS sem exceção ficam encantados com sua alegria de viver, você naturalmente dorme e acorda sorrindo e não é sorrisinho não, é sorriso de verdade. Tanto é que sempre dizem: Como ele é feliz ne????

Bom, a parte não tão boa disso tudo é que sinto que você já não é mais aquele bebezinho que no ano passado ensaiava os passos segurando pelas nossas mãos, que balbuciava um dialeto exclusivo seu e que dava um trabalhinho na hora de dormir. Na verdade é por puro egoísmo que disse "... a parte nem tão boa de tudo isso é...."  tá bom eu explico, é que QUERIA VOCÊ MEU BEBE PRO RESTO DA VIDA (coisa de mãe, não sei se um dia vai entender isso) mas de verdade morro de orgulho de tudo que você faz e aprende, adoro (mesmo isso sendo sinônimo de que o tempo está passando) ver seu desenvolvimento, adoro saber que está grandão (altura de uma criança de 2 anos e 1/2), que corre por todos os cantos, pula do sofá, da cama, sobe na cadeira, pega água sozinho no filtro em cima da pia, bebe muito bem suco em copo normal, come sozinho, AMA cavalos, IDOLATRA o Zorro, demonstra amor CONSTANTE por todas as pessoas que te cercam, monta cavalo no Lobo e na Brisa, atormenta o Jhow andando atrás dele com a vassoura, diz perfeitamente a frase mais gostosa de se ouvir "TE AMO", me abraça, me chama de Giovana, de mamaezinhaaaaaaaaa, de maiêêê.... pergunta sempre do papai quando acorda e não percebe sua presença, pergunta também quando chegamos em casa e ele ainda está pra chegar, enfim meu amor, vou concluindo pois senão nem você nem ninguém terá paciência pra ler tanta babação.

Quero somente que você saiba o quanto TODOS NÓS TE AMAMOS (papai, mamãe, avós, bisos, tios, padrinhos, as amigas da mamãe, o Zorro, o crioulo, o bagulho, os cães, os primos.... "todas as pessoas"  rs*) que você é a alegria de NOSSAS VIDAS, que veio pra nos FAZER PESSOAS MELHORES e para nos COMPLETAR.

Um beijo enorme do fundo do meu coração meu filho.
Eternamente ao seu lado MAMAE e PAPAI!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns nosso + novo gatinho, que Deus te abençoe sempre, sempre...e que continue assim, lindo, feliz e simpático! Continue tbm falando que a Gabi é iiiinda....continue apaixonante!
    Amamos vc tbm, viu?
    Um grande beijo da tia Patchy! e de toda a turminha!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra esse filhotinho lindo! Que Deus esteja sempre guiando os passos do seu filho! Bjos!

    ResponderExcluir