quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pelo direito de ser MÃE!!!

Essa semana lendo o blog de uma amiga, a  Eliane do Mamãe a Caminho, conheci um manisfesto super bacana sobre a VALORIZAÇÃO DA MATERNIDADE.... criado pelo Grupo Cria.


Trata de um assunto muito complexo e que com certeza não sai da cabeça de milhares de mães... A MATERNIDADE CONSCIENTE.    

"Um manifesto pelas mães que compram e deixam de comprar, que sabem o que servem à mesa e o que jogam no lixo, que desligam a TV, controlam o video-game e a quantidade de açúcar. Pelas MÃES que tentam proteger a infância e não desistem diante de um bombardeio de mensagens que estimulam a erotização e o consumo precoces. Pela valorização da Mãe no seio da família e pelo fim das hipócretas tentativas de minimizar a difgerença que a presença dela faz. "

Pra assinar e fazer parte desse grupo de mães preocupadas com o futuro dos seus filhos clique aqui e pra divulgar em seu blog, aqui. Bom eu já fiz minha parte....

"Mãe que vive em uma sociedade que a glorifica, ao mesmo tempo em que a obriga a terceirizar a criação dos seus filhos. Seja por necessidade, independência ou reconhecimento. Como se, em qualquer um desses casos, essa não fosse uma decisão extremamente difícil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário