segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ele é só alegria!!!!

Ahhhhhh que delícia ver o sorriso no rosto de uma criança ne??? Melhor ainda quando é no rosto de um filho nosso!!!!

Há mais ou menos um mes (nao lembro se escrei algo aqui) decidimos que pra dar uma aliviada pra minha mãe, o Pedro ficaria com minha sogra nas quintas e sextas e nesses dias em que ele fica la, vai sempre numa praça grande que tem próxima a casa dela e sempre via algumas meninas de bicicleta e se encantava, eu chegava pra pega-lo e ele ja contava das meninas e da bicicleta.

No ultimo sabado o deixamos na casa da vovó Mariazinha para comprarmos material de construção (com ele seria impossível) quando voltamos, ele mesmo nos recebeu na porta e disse com um sorrisão:

- SUPÊÊÊÊÊÊSAAAAAAAAA!!!!!!!

E surgiu com uma bicicleta linda, azul amarela e vermelha, todo encantado... nossa, subia descia, e com aquele sorriso.... muito entusiasmado.... que lindo. Presente dos avós paternos babões!!!! hehehe

Em casa começamos a ensiná-lo a pedalar, acho que mais uns 2 dias de treino e o garotão já estará pedalando horrores....

Bom aqui umas fotinhas dos treinos.....
Figura
Papai dando uma mãozinha
Beleza?????

2 comentários:

  1. Oii...estou sempre acompanhando seu blog pelos feeds, mas agora que estou com mais tempo vou voltar a vir comentar!
    Caraca, a bicicleta do seu filho é igual a do meu! Hehehe
    È uma delícia ver seus posts...
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Oii,Parabéns pelo filhão lindo, tava lendo num Post seu mais antigo, que você disse que mudou a carinha do seu blog e que foi fácil e rápido, há muito tempo não mudo o meu e não tô conseguindo encontrar um fácil, onde você encontrou?

    Obrigada
    Sula e Sara

    ResponderExcluir