segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um domingo diferente

Como já havíamos combinado, domingo fomos no festival de Truta que rolou por aqui, nunca havíamos ido e esse ano fomos conferir.

A turma, eu, o Leo, o Pedro e meus pais, estava um dia lindo, temperatura super agradável, uma vista MARAVILHOSA da Serra da Mantiqueira e um som (blues) PERFEITO!!!! No início atendimento e cerveja gelada... depois... xiiiiiiiiii, hehehe...

Mas foi bem gostoso, aqui algumas fotinhas do Pepepi....

Olha que figura!!!

Isso porque a cerveja estava quente, heheheh


2 comentários:

  1. muito fofo o Pedro Gio .
    E ai a culpa passou ?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Hola que tal amiga, td bem? Seu blog é muito bonito, inclusive vc tem muito bom gosto!! O meu blog tem o mesmo tia titulo do seu, meu filho minha vida!! Passa la quando tiver um tempinho...beijão
    http://betestrom.blogspot.com/

    ResponderExcluir