domingo, 8 de agosto de 2010

Ufa!!!!

Nossa só hoje meu dei conta de que fiquei um bom tempo sem escrever sobre os preparativos pro aniversário do Pedro.

Pois bem, como já comentei aqui, o mês de julho foi "daqueles" (correria total), mas no tempinho que me sobrava no intervalo de um compromisso e outro no trabalho ia dando "meus pulos" e colocando em prática algumas idéias. Conclusao??? TUDO RESOLVIDO!!!

A festa foi ontem e me perdi onde parei com os posts dos preparativos, a única coisa que tenho a dizer é que deu tudo muuuuuito certo.... algumas coisas fora dos planos, mas nada que tenha atrapalhado qualquer coisa. O Pedro curitu muito e estava super feliz.

Logo logo farei um post sobre a festinha dele.
Bjsssssss

2 comentários:

  1. que bom que deu td certo e q ele amou a festinha..é isso que vale!
    bjs,otima semana!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. O importante é ele curtir a festinha!!!!!
    Amei seu texto pro papai!!!!! lindo!!!!
    jos

    ResponderExcluir