terça-feira, 10 de agosto de 2010

A FESTA!!!!

No último sábado dia 07 de agosto comemoramos o aniversário de 2 anos do Pedrão, decidimos fazer uma festa agradável para as crianças e para os adultos então fizemos um churrasco que começou ao 12:00, o tempo estava ótimo.

Na mesma semana estava fazendo frio e a previsão para sábado era de frio e talvez chuva, deu tudo errado, obaaaaaaaaaa!!!!!!!! Um sol perfeito desde cedo e muito calor (apesar de estarmos no inverno).

Na sexta feira comecei a fazer alguns doces e a fechar as lembrancinhas, afinal de contas o pé de moleque meu sogro fez na quinta e só na sexta a noite pude cortar e embalar, contei com a ajuda da minha amigona Paulinha (como sempre né gata) e do maridão, o João (ops Paulão) chegou mais tarde de viagem e deu aquele apoio moral. Enrolamos as balas para as carrocinhas que enfeitaram as mesas, fizemos o mousse de maracujá com uma calda perfeitaaaaaaa (receita da D. Odete). Os brigadeiros e o suco de frutas deixei pra fazer no dia mesmo, pra ficar mais fresquinho meu erro.

Para a comida e o churrasco, contratamos um cozinheiro que deu conta de tudo, arroz, vinagrete, salada verde, maionese, farofa e carne.... tudo feito no sábado bem cedinho.

Deixei algumas coisas pra sexta, mas não imaginei o quanto seria corrido, quer dizer até imaginei, mas não me dei conta. Fui pro salão com o léo logo cedo para levar o cozinheiro e agilizar a decoração o e a posição das mesas. A Paulinha me ajudou em cada detalhe e fez vários "corres" comigo (obrigada gatona), tudo isso passou voando e quando me dei conta já era quase 12:30 e eu ainda estava terminando os brigadeiros e ainda nem tinha tomado banho.

Mas deu tudo certo, minha prima Mariana colocou o doce de abóbora nos potinhos e deu uma banho no Pedro, enquanto minha mãe fazia suco de abacaxi com menta e de maracujá e eu terminava os brigadeiros.

Pronto fomos (eu, prima e cunhada) pra festa com quase uma hora de atraso, minha mãe pegou o bolo e chegou um pouco depois de mim.

Nossa como é bom ver tudo resolvido, todos os convidados presentes.... Quero aproveitar para agradecer a presença de todos e dizer que foi muito prazeroso dividir com vocês tamanha felicidade.

Quanto a animação das crianças, só de pensar me alegro, contratamos um cara muito, mas muito bom pra interagir com eles, fez gincanas, corrida do saco, do ovo, etc... o Pedro se divertiu tanto, que no meio da festa capotou de sono..... e olha que a festa começou cedo justamente por isso.

Bom chega de falar e vamos para as fotos....





Nossa ficou muita foto pra tras, não tem como colocar tudo, ficaria muito cansativo de ver, hehehe.
Bjs

2 comentários:

  1. Tudo muito lindo, giovana! Parabéns pelo carinho e empenho!
    E parabéns para o Pedro tb, que Deus o abençoe muito e lhe dê muita saúde!
    Beijão.
    http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gio, que linda a festa .
    O niver o flavio foi do Cocorico tambem de 1 ano , foi tão gostoso .
    Adorei, ta de parabens .
    bjus

    ResponderExcluir