sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Não adianta... ele está crescendo!!!


Depois que colocamos o Pedro na caminha, toda vez que ele acordava no meio da noite ou já ao amanhecer ele sempre chamava. As vezes acontece dele chamar tanto (detalhe não dá 1 segundo entre um "mãe" e outro), até que  me levanto, o resgato e o levo pra minha cama, mas há vezes em que ele chama com uma voz molinha, meio de quem ta chamando mas o sono é mais forte, daí ele chama uns 3 vezes e sem sucesso adormece... pecado!!!!

Hoje diferente das outras vezes acordei com uma luz forte no rosto e um barulho de pegadas rápidas, quando escutei uma voz doce dizendo:

- Subir, subir mamãe!!!!

Olhei pro lado e ali estava ele sorridente as 5hs da matina.... affff
Deitei-o ao meu lado e ele me abraçou gostoso dizendo:

- Fica comigo! Fica comigo! 

Ahhhhh essa frase ele disse pela primeira vez ontem, quando íamos (eu e o  marido) lanchar a noite (ele ainda come antes de nós) e ele queria que eu ficasse na sala junto com ele, soltou essa e foi um sucesso.... espertinho né??? Viu que surtiu efeito e agora vai ser tudo assim, LINDOOOOOOOOO!!!!!!

Bom é isso, bom fds pra todas!!!
Bjs

5 comentários:

  1. lindoo Gio.
    Ai menina eles crescem mesmo e da uma saudade daquele bebezinho indefeso né ...
    bjus e bom FDS

    ResponderExcluir
  2. Depois que foi pra cama (pós berço) qdo a Clara acorda de noite e não dorme apenas com a gente dando a chupeta, eu deito ao lado dela, ao invés de levá-la para a minha cama. Prefiro assim... Aí ela está acostumada a não sair mais do quarto dela. E ela ainda nos chama se acorda, todas as vezes, embora saiba descer sozinha da cama. É engraçado isso. Mas sei que não vai demorar o dia que vai fazer como seu filhote, vai descer e bater na nossa cama! rs. Mas é gostoso ver o desenvolvimento deles, não é mesmo?
    E que fofo ele falando assim, esperto, hein? rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aqui... qdo o Gui comeca a chamar eh igualzinho... rs ele coloca a boca no trombone...rs ai deito ao seu lado ele me abraca, pede o tete, e adormece agarradinho...rs as vezes acabo adormencendo com ele...rs
    Ser mae eh maravilhoso... e receber o carinho deles nao tem preco!!!!!
    Gi, seu filho esta lindo!!!!! Parabens!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ai que delicia!

    e quem resiste a esses pedidos, né?

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Giovana, o Pedro é lindo!!
    Quero comentar sobre o post do amigo imaginário!
    Particularmente eu acredito em outra coisa...*))
    È claro que totalmente normal...criança tem que ter este olhar criativo sempre...conversar com animais, montar histórias...fique tranquila!!

    Mais uma vez o Pedro é lindo*))

    ResponderExcluir