quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A FÉ RI DAS IMPOSSÍBILIDADES!

Pra Deus tudo é possível!!!!!
Gente é difícil acreditar né? Mas só hoje conheci a fundo a história de vida dessa criança linda chamada Theo e de sua guerreira mãe Aline. Como pode não é? Nesse momento após devorar todos os posts do blog dela,  me passam pela cabeça várias questões, vários porquê's.... difícil de entender.... mas seria muita prepotência a minha querer desvendar tudo isso.

Bom acho bem bacana as pessoas conhecerem a história deles relatada aqui no blog My baby's history, acho que nos faz crescer, nos faz crer em Deus, e acima de tudo AGRADECER! Por tudo: pela SAÚDE, pelo SORRISO, pela FALA, pelo ANDAR, pelas MANHAS e até pelo CHORO dos nossos filhos!!!!!

Conhecer a dura realidade de outras pessoas nos faz crescer e nos permite ver Deus mais de perto!!!!

Graças a Ele as chances do Theo sair do hospital na próxima semana são muito grandes, ele está se recuperando bem da cirurgia (hidrocefalia) e se Deus assim permitir, daqui alguns dias farei um post comemorando sua chegada em casa.

Aline FORÇA, PAZ e FÉ sempre!!!

2 comentários:

  1. é verdade... as vezes só damos valor a nossa vida qdo deparamos com problemas como esses...
    bjooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovana,

    Ontem atravez do seu blog acessei o da mãe do Theo e fiquei muito solidária ao que ocorre com ela. Ela ta sendo muito forte.Mas vamos torcer para que tudo de certo para ela e para o Theo!!! Beijos

    ResponderExcluir