quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Final de semana diferente....

08 de Novembro!!!

Esse final de semana foi uma delícia, começando pela sexta, logo que chegamos do trabalho curtimos um pouco o Pedro, afinal de contas de sexta a domingo tiramos o atraso e matamos a saudade que sentimos dele, depois fomos no shopping comprar um presentinho pra irmã do léo... hj é aniversário dela e da linda da Paulinha, DUAS DESEJO A VOCES TODA FELICIDADE!!! Aproveitamos e comemos algo na rua mesmo.

No sábado a tarde fomos comemorar o niver da Valéria e depois fomos na casa de um casal de amigos, tava rolando um quibe cru MARAVILHOSO la, tomamos uma cerveja e jogamos conversa fora, o Pedro pra variar, ficou admirado com o gato e fazendo chuvinha (jogando o suco ou agua da mamadeira) por todo o quintal...

No domingo estava tudo certo para irmos ao sítio mas meu pai precisou voltar ainda pela manha então ficamos por aqui mesmo.

Como fazia muito tempo que a Valeria e o Manoel não viam o Pedro, o deixamos na casa dos avós e fomos almoçar na Churrascaria da Serra.... D I V I N O!!!! Um almoço completamente diferente, sem choro de criança, hehehe.

Aí vão algumas fotos do Pedro em casa aprontando no final de semana!!!!

Cavalinho no papai
Ele pensa que faz parte do móvel adora ficar aí dentro... rsrsDentro da casinha dos cachorros... figuraaaa (num instante que fui ate a cozinha quando voltei ele ja estava ai dentro)
Dentro da gaveta de roupas, fala sério... ele sempre faz isso

2 comentários:

  1. Hahahaha, como assim, ele não gosta de ficar em lugares normais tipo..... berço??? hahhaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ele gosta mesmo de lugares inusitados, hehehe....
    É que ainda não conseguimos fotografa-lo dentro do armario, hehehe
    Figura

    ResponderExcluir