quarta-feira, 25 de novembro de 2009

OH HAPPY DAY....

Nossa estou radiante, esse final de semana será beeeeeeeeeeeeeeem diferente de todos os outros desde que meu pimentinha nasceu (digo pimentinha pq ele está cada dia mais apimentado, resumindo: mexe em tudo, sobe em tudo, não deixa nada no lugar, aff). 

Acabei de comprar dois ingressos para o show do Emerson Nogueira, há tempos estou com vontade de ir nesse show, finalmente dessa vez deu certo. Ele irá se apresentar na Cervejaria do Gordo e vai ser bem no dia do aniversário do Léo, eu o intimei e ele topou de cara, ebaaaaa. 

Nem acredito!!!! Vamos pegar uma baladinha de leve e relembrar os velhos tempos. 

Ah já ia me esquecendo..... pela primeira vez vou dormir longe do meu filhote, é isso mesmo.... ele vai dormir na casa da minha mãe, afinal de contas não da né, chegar da balada as 5 da manhã e acordar as 6 com o chorinho dele. Na casa dá vovó pelo menos eles estarão dispostos pra cuidar dele logo cedo. 

É isso aí só queria deixar registrado mais uma mudança na nossa vida, mais uma prova de que os bebês crescem e as coisas entram nos eixos, dentro da nova realidade. 

Depois do show faço um post pra dizer como foi, hehehe 
Bjs

2 comentários:

  1. Gi,
    Também estou louca para ir ao show, mas ainda não resolvemos nada...
    Será que o Theo fica bem dormindo na avó?? Será??
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acredita que pensei nisso hj???
    Lembrei de um dia que vc comentou que gostava do som dele e pensei: Será que eles vão????
    Voce disse que ele está dormindo bem ne??? O maximo que pode acontecer é ele dar um trabalhinho pra vovó, tipo acordar e ter que pegar no sono denovo, mas olha.... vó adora!!!! heheheh
    Foi um sufoco convercer o leo!!!! Ainda bem que deu certo, se vcs decidirem ir, podemos combinar alguma coisa.

    Bjs

    ResponderExcluir